Corujinha Musical

Corujinha Musical

MÚSICA NA OLHOS DE CORUJA
ATENDIMENTOS PARA CRIANÇAS E IDOSOS

 

Seu objetivo é desenvolver a inclusão e o despertar para a sociabilidade

AMARÉ, MUSICAR TRANSFORMA é uma escola de educação musical com inclusão e acessibilidade através de atividades musicais acolhedoras, processo de musicalização e iniciação a instrumentos em domicilio, visando a qualidade do processo educacional e vocacional do cliente.

Utiliza dos recursos musicais e sonoros para desenvolver a qualidade de vida do ser humano. Especialista na área de autismo com aplicação nos Princípios do Son-Rise e Neurociências com a Mta. Bárbara Virginia Cardoso Faria.

E também lançou o projeto Música e Sociabilização, unindo a psicologia com a musicoterapia para desenvolver a inclusão e o despertar para a socialidade. Com a psicóloga Elaine Henning.

Os atendimentos podem ser realizados em domicilio ou no Espaço 100% CORUJA

Agende uma visita pelo email info@olhosdecoruja.com.br

 

OLHOS DE CORUJA FECHA MAIS UMA MAIS UMA PARCERIA COM O PROJETO MÚSICA E SOCIALIZAÇÃO

#AMARÉ #MÚSICATRANSFORMA #UNINDO A PSICOLOGIA #ELAINEHENNING #MUSICOTERAPIA.

É com imenso carinho e alegria que nós do Amaré-Musicar Transforma em parceria com Elaine Henning, Barbara Virginia e a Olhos de Coruja nosso projeto Música e Socialização _ Grupo terapêutico.

Este grupo visa desenvolver as habilidades sociais por intermédio do grupo da inclusão com qualidade. São encontros semanais com objetivo terapêuticos voltados a socialização. Adultos, jovens, crianças, idosos, pais típicos e neurotípicos são bem vindos no nosso grupo, pois observamos que é na convivência de qualidade que potencializamos nossas habilidades sociais, tais como: autonomia, colaboração, comunicação, atenção compartilhada, flexibilidade e afetividade. E nada mais social que a música e as sua possibilidades para estimular e aproximar as relações humanas.

As aulas acontecem no Espaço 100% Coruja todas as quartas feiras das 09:30 às 10:30 e das 10:30 às 11:30

Endereço: Rua Desembargador Westphalen, 1923

 

Compartilhe!